Um ser político talhado para a diplomacia e o entendimento

Tenho algumas críticas em relação ao Lula (nada que se compare ao asco, desprezo e repulsa que sinto pelo BOÇAL-naro), mas sempre reconheci nele, Lula, um estadista nato, um ser político talhado para a diplomacia e o entendimento, ao contrário do estúpido e odiento Bolsoasno, que briga até mesmo com os idiotas que o apoiam.
Hoje, ouvindo o discurso de Lula para o público, mais uma vez admirei sua verve diplomática e apaziguadora. Ele afirmou que não saiu da prisão querendo revanche ou briga; ao contrário, quer focar no amor, “porque o amor é que vai vencer neste país”.
Meus parabéns ao Lula por sua sabedoria. Sua presença será cada vez mais um essencial contraponto ao ódio e à estupidez espalhada pelo Bolsonazi e seus fascistoides apoiadores. Com Lula livre o cenário político brasileiro fica mais equilibrado nos pesos e contrapesos. E nós, que prezamos a Democracia e a Liberdade, temos entre nós um símbolo vivo, para opor ao mau-caráter fascistoide atualmente na presidência, disseminador de ódio, contendas, brigas e xingamentos, notícias falsas, preconceitos e sentimentos ruins.
#ForaBolsonaro
#LulaLivreAgora

Deixe um comentário