Por que os patrões querem o golpe?

Por que os patrões querem o golpe?
25/03/2016
Juarez Guimarães é um conhecido cientista político da Universidade Federal de Minas Gerais. Tem analisado criticamente mas sempre salvaguardando os dados positivos, o PT. No emaranhado das discussões atuais é bom ouvir uma voz inteligente de alguém que sempre acompanha com finas análises a cena política brasileira.

Leonardo Boff

Juarez Guimarães é um conhecido cientista político da Universidade Federal de Minas Gerais. Tem analisado criticamente mas sempre salvaguardando os dados positivos, o PT. No emaranhado das discussões atuais é bom ouvir uma voz inteligente de alguém que sempre acompanha com finas análises  a cena política brasileira. Talvez  seu livro mais elucidador seja “Esperança equilibrista: o governo Lula em tempos de transição“(Ed.Perseu Abramo 2004). Aconselhamos vivamente a leitura do livro e especialmente deste artigo que aqui publicamos escrito no dia 23/03/2016 :Lboff

O golpe na democracia brasileira viria para quebrar de vez este movimento de crescimento de lutas classistas e de conquistas de direitos.
Juarez Guimarães
Lula Marques
Como num cassino macabro, os grandes grupos financeiros estão especulando e apostando abertamente no fim da democracia brasileira. Como se noticiou no UOL, no jargão do mercado, a partir das manifestações pró-impeachment do dia 13 de março e da avaliação…

Ver o post original 1.212 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: