O Livro dos Elogios: novo livro de Leonardo Boff

A obra de Leonardo Boff, “O Livro dos Elogios – O significado do insignificante”, lançada pela Paulus Editora, São Paulo, propõe resgatar os valores perdidos no cotidiano, cuja falta, segundo o autor, estão na raiz de nossa crise cultural. Entre esses valores podemos mencionar o cuidado, a gentileza, a amorosidade, a solidariedade, a hospitalidade, a compaixão e a espiritualidade como dado antropológico. São mitos, estórias e contos antigos e modernos que plasticamente representam estas realidades.

O Livro dos Elogios refere acontecimentos e relatos por vezes “insignificantes” e sem relevância maior, mas que vêm carregadas de sentido existencial.

Leonardo Boff

Relise da Editora Paulus de São Paulo

A obra de Leonardo Boff O Livro dos Elogios – O significado do insignificante, lançada pela Paulus Editora, São Paulo, propõe resgatar os valores perdidos no cotidiano, cuja falta, segundo o autor, estão na raiz de nossa crise cultural. Entre esses valores podemos mencionar o cuidado, a gentileza, a amorosidade, a solidariedade, a hospitalidade, a compaixão, o cuidado e a espiritualidade como dado antropológico. São mitos, estórias e contos  antigos e modernos que plasticamente representam estas realidades.

O Livro dos Elogios refere acontecimentos e relatos por vezes “insignificantes” e sem relevância maior mas que vem carregadas de sentido existencial.

Ver mais

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Ver o post original

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: