Garis pedem consciência da população no descarte de objetos perfuro-cortantes

POR FAVOR, PESSOAL: Ouçam este apelo! Mais uma vez eu imploro a tod@s que lembrem-se sempre disso; que pratiquem e divulguem amplamente a extrema importância de EMBALAR cuidadosamente, não apenas vidro quebrado, mas ESPECIALMENTE latas de sardinha, atum, ração molhada e quaisquer outros enlatados, que, além de cortarem as mãos dos garis e catadores, CORTAM AS BOCAS dos animais que procuram nos sacos de lixo por restos de alimentos. ESSA NOÇÃO É FUNDAMENTAL; POR FAVOR, ESPALHEM ESTA CONSCIENTIZAÇÃO! Muito obrigado!!

“Rafael Sousa é coletor de material reciclável há um ano e meio. De acordo com ele, a rotina do trabalho além de ser muito cansativa e necessitar de muita agilidade, rapidez e preparo físico, há um grande problema que todos os coletores de lixo enfrentam diariamente: a falta de consciência da população. É comum o acontecimento de acidentes durante o trabalho de coleta de lixo em Feira de Santana, na Bahia, principalmente no manuseio do material, que muitas vezes vem com vidro, seringas e outros objetos descartados de forma indevida, que acabam cortando ou machucando alguns profissionais.”

O conteúdo do EcoDesenvolvimento.org está sob Licença Creative Commons. Para o uso dessas informações é preciso citar a fonte e o link ativo do Portal EcoD. http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2016/posts/marco/garis-pedem-consciencia-da-populacao-no-descarte#ixzz4d8YdW3v2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: