Pintinhos são esmagados, moídos, afogados e queimados VIVOS em fazendas indianas

É ASSIM QUE AS PESSOAS QUE CONSOMEM CARNES, FINANCIANDO AS FÁBRICAS DA MORTE (MATADOUROS/ABATEDOUROS/AÇOUGUES/ETC) TRATAM – OU PATROCINAM ESTE TIPO DE TRATAMENTO – A OUTROS SERES SENCIENTES (QUE TÊM SENTIMENTOS E CAPACIDADE DE ENTENDIMENTO)!!!!
Uma investigação divulgada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) revelou que pintinhos estão sendo queimados, afogados, esmagados e moídos vivos em grandes incubadoras e fazendas industriais indianas. Vídeos perturbadores mostrando o interior dessas fazendas foram obtidos pela PETA Índia. O flagrante mostra pintinhos machos e outras aves indesejadas pela indústria sendo brutalmente mortas por empregados nos estados de Andhra Pradesh e Telangana.
As imagens chocantes mostram pintinhos vivos sendo jogados em moedores, tonéis de água, enquanto tentam manter suas cabeças para fora d’água por até 30 minutos, sendo atirados ao fogo para queimarem até a morte, esmagados e asfixiados em grandes barris ou por pisoteamento, além de atirados em caçambas de caminhões, que os descarregam diretamente em viveiros de peixes para serem comidos vivos.
Como eles não crescem numa taxa tão elevada quanto as aves artificialmente selecionadas pela indústria de carnes, eles também não interessam a essa indústria.
A investigação secreta revelou que essas práticas brutais estão sendo implementadas por fazendas de propriedade de grandes produtores de ovos e carnes indianos, incluindo as incubadoras Srinivasa, que controlam 95% do mercado indiano de ovos, e a Suguna Foods, principal produtora de galinhas para o mercado de carnes.
Amparada na grotesca revelação, a PETA está clamando por ações das autoridades e solicitando ao público que se abstenha de consumir frango e ovos.
“De mutilações a confinamento severo em pequenas gaiolas, até moagem, afogamento e queima de pintinhos vivos, a única coisa que prospera na indústria avícola é a gritante crueldade contra os animais”, disse Ingrid Newkirk, fundadora da PETA.
“A única maneira de garantir que nenhum animal sofreu pelas nossas refeições é abandonando carne e ovos e nos tornando veganos”, acrescentou ela.
Fontes: Asian Correspondent / PETA
Nota do O Holocausto Animal: Embora as imagens desse flagrante sejam particularmente chocantes, trata-se de procedimento padrão adotado ao redor do mundo inteiro (incluindo no Brasil), o descarte de pintinhos machos pela indústria de ovos como “lixo residual”. O método mais empregado é a moagem – EM VIDA – desses animais, embora o simples descarte em contêineres e sacos de lixo também seja comum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: