Gente boçal maltrata todo o mundo!

“Boçalnaro” declara apoio à vaquejada (evento primitivo praticado por um bando de abestalhados ignorantes e brutos com tormento e maus-tratos a criaturas inocentes que não têm por que sofrer por causa da grosseria de gente atrasada).
Bem, o que mais se poderia esperar de um sujeitinho desse (baixo) nível?! Infelizmente, o mundo divide-se em dois grupos de pessoas.
Há aquelas pessoas que desejam e trabalham pelo bem comum de TODAS as criaturas sencientes, sejam elas humanas ou não, para que possam todas viver em paz e amor, com solidariedade, igualdade, fraternidade, liberdade e respeito aos Direitos de TODOS, humanos e outros animais sencientes.
Um outro grupo é de pessoas involuídas, incultas, insensíveis, primitivas, violentas, grosseiras, brutas e alienadas. Este tipo de gente, que atrasa a evolução conjunta da humanidade, ainda está vivendo no passado, eles não chegaram nem ao século XX ainda (Muito menos ao século XXI), eles só entendem a vida em termos de violência, discriminação, preconceito, intolerância, maus-tratos e abuso aos Direitos Humanos e aos Direitos dos animais.
Apesar de ser um pacifista, eu sonho todos os dias que estes tipos de trogloditas do passado, deslocados do tempo presente de evolução da Humanidade, simplesmente desaparecessem do planeta Terra! O mundo voltaria a ser um paraíso de harmonia, tolerância, afeto e gentileza!
Esta gentalha medíocre, tosca e sub-humana não faz nenhum bem aos outros, nem ao meio-ambiente, à fauna e flora. Eles só pensam e sentem em termos de destruição e violência. São mal-amados, mal-criados, mal-nascidos! Escória humana, aberrações da humanidade.
Não sinto ódio, mas um profundo asco e desprezo por esta gentalha primitiva, boçal, que tanto mal causa à nossa Mãe-Terra e à Humanidade, envenenando o ambiente espiritual do planeta com seus toscos arremedos de pensamento e sentimentos grosseiros e incivilizados.
Agora me deem licença que vou ali vomitar um pouco pensando neste rebanho de sub-humanos involuídos, para poder me recompor mais tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: