David Bowie não morreu nem morrerá jamais

Um de meus maiores ídolos, Raulzito Rock Seixas, falava sempre sobre ser uma “metamorfose ambulante”. Mas, neste aspecto em especial, acho que o IMORTAL David Bowie foi quem melhor nos ensinou e mostrou o caminho. Como eu escrevi aqui outro dia ao lamentar a morte de outro artista incomparável (Lemmy), ser sempre apenas uma coisa só é muito chato, pobre e limitado. Uma das frases clássicas de Raulzito que eu sempre repito – e pratico – é: “Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Mas na hora de colocar em prática esta ótima noção de revolução (de si próprio) é DAVID BOWIE a minha maior referência; ontem, hoje e SEMPRE! Um de meus (nossos, né; afinal, quem não gosta de Bowie???) maiores ídolos de todos os tempos, David Bowie não morreu nem morrerá jamais; há muito tempo ele já tinha se eternizado no mundo da música, das Artes e da cultura. Ziggy continuará tocando sua guitarra no espaço, no mundo das estrelas que nunca se apagam!

Deixe um comentário

